segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Todos os dias dou comigo a pensar, a pensar no passado onde já fomos felizes um com o outro. Correm-me as lágrimas,tenho um vazio enorme que todos os dias preencho com antigas lembranças, agarro-me a todas as coisas que me fazem lembrar de ti, fecho-me no meu quarto onde fico por longas horas a olhar o tecto, mas o que mais me comove é que o sol continua a brilhar. Quando acordo e me olho ao espelho vejo nos meus olhos que ainda te amo e essa é sem dúvida a maior mágoa que tenho, mas lá fora o sol continua a brilhar. Era uma vez o tempo, o tempo que passou por mim sem que eu me apercebesse, era uma vez uma voz, uma voz que queria dar um grito para que todo o mundo ouvisse tudo o que tinha para dizer. Moral da história: a vida continua, mas o mais impressionante é que o sol continua a brilhar lá fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário