sábado, 2 de junho de 2012

Um desabafo...



 Lembro o teu cheiro, o teu suave toque, a pedra que virou coração. Se em cada noite sentisse o teu beijo, mergulharia em paixão eterna que seria lembrada ao longo dos anos por um anel de ouro, guardaria no sótão aquilo que mais tarde seria encontrada pelos nossos netos a cheirar a mofo de tão velho, o simbolo da minha pureza quando subi ao altar  para te dar um sim. Mas para agora basta o teu sorriso que me dá confiança e esperança para te poder conquistar. Imagina só o riso inocente do fruto do nosso amor que às tantas da madrugada se iriam lemdrar de correr a casa e chagar à cozinha à procura de pão com queijo. Agora consumida pela imaginação que foi a nossa juventude, conto a uma amiga mais chegada tudo o que senti por ti um dia e a sua boca e olhos sorriem para mim como se esta história não fosse das mais estúpidas que ouvira até agora e encoraja-me a te enfrentar todos os dias da minha vida com outra mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário