quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta





Vila do Conde, 10 de Fevereiro de 2011
  Pedro,
  Já lá vão dois meses, estou disposta a perdoar tudo o que me fizeste. Deste-me tempo para chorar, para rir, para pensar e para olhar o Mundo com “olhos de ver”. Hoje é dia em que o céu desce à Terra, o nevoeiro cobre completamente as ruas, olho através da janela e vejo nela reflectida a tua imagem, os teus doces olhos, a nossa história. Pode ser que com o rebentar das flores, renasça de novo a nossa paixão. Talvez eu possa tocar com a minha boca nos teus lábios, talvez eu te leve às nuvens em noites mais quentes, talvez eu po...
  Já não posso fazer nada, tudo terminou no dia em que disseste:"acabou". Pode o nevoeiro cobrir as ruas, mas vou seguir um caminho qualquer, e veremos o seu destino. Talvez nos encontremos numa outra vida, numa outra rua, onde viveremos juntos e felizes.
                      Eternamente tua:
                                                 Sofia.

1 comentário: